Whatsapp (41) 3356-1113 (41) 99951-0276 | (41) 3356-1113

Qual o Melhor Revestimento de Pedras para Piscinas?

12 agosto, 2020

Ter uma casa com piscina é um sonho para muita gente, afinal, nada melhor do que aproveitar o melhor do verão no conforto do lar e convidar as pessoas queridas para aproveitar tudo isso com você.

Se está nos seus planos construir uma piscina no quintal da sua casa, saiba que optar por um bom revestimento ao redor da piscina é fundamental para garantir a qualidade da piscina.

A escolha errada pode trazer problemas, principalmente se ele não for antiderrapante e for um tipo de revestimento que esquenta. Abaixo mostramos algumas opções de pedras que são um ótimo investimento para a sua piscina. Confira!

Qual pedra usar em volta da piscina?

Existem vários tipos de revestimentos que podem ser usados em volta da piscina, mas existem algumas características que tornam um determinado estilo de revestimento superior ao outro.

Isso não acontece simplesmente pela estética. Além da preferência por um revestimento bonito, é importante prezar pela escolha de um material de alta qualidade.

Por isso, uma escolha boa é o uso de pedras para revestimento de piscina. Existem algumas opções ideais para esses casos, pois são antiaderentes, antitérmicas, fáceis de cuidar, limpar e são de alta resistência.

Separamos abaixo duas opções bastante recomendadas, a pedra São Tomé e a pedra Goiás, normalmente usadas em formato retalhado ou corte manual.

Pedra São Tomé

A pedra São Tomé é bastante versátil. Além do seu uso em ambientes internos, pode ser amplamente aplicada em ambientes internos como jardins, pisos, lareiras, churrasqueiras e piscinas.

Para as piscinas, é uma ótima opção pela durabilidade, por não absorver a umidade e principalmente por não reter calor. Ou seja, é perfeita para superfícies expostas diretamente ao sol e água com frequência.

Os interessados nesse revestimento podem elaborar projetos arquitetônicos elegantes e modernos, com recortes harmoniosos com a estética do jardim e da casa.

A São Tomé pode ser encontrada em uma variedade de cores. Além da branca, é encontrada na versão amarela e verde.

Pedra Goiás

A pedra Goiás, assim como a São Tomé, também combina muito com ambientes externos como bordas de piscinas, caminhos, calçadas e pisos. Por ser versátil, também pode ser utilizada em áreas internas, dando um ar mais rústico a paredes da casa.

De acordo com a escolha de cores e cortes, o acabamento final desse revestimento consegue transitar entre o moderno e o rústico ao mesmo tempo.

É ótimo para piscinas especialmente por suas características de alta durabilidade, resistência, ação antitérmica e antiderrapante, ou seja, evitando acidentes ao redor da piscina – o que pode ser muito perigoso.

Aproveite as dicas de revestimento para planejar a sua piscina. Invista em um tipo de pedra que garante a segurança e conforto necessário para o seu momento de lazer, com a garantia de uma boa durabilidade. Confira nossos outros artigos para mais dicas de decoração.

×